terça-feira, 26 de maio de 2009

Confusão...


E se de repente, ao abrir os olhos pela manhã, ainda embriagada pelo sono, apenas sentisse o mundo, o toque do mundo, o som do mundo, o cheiro do mundo...? Será que o mundo me traria um sentimento de solidão ou conseguiria me preencher somente dele? Será que conseguiria escrever sem pensar no espaçamento duplo? Será em que eu iria pensar pra dar de comer pro meu cachorro? Será que não me sentiria mais confusa? Será que pensaria em como seria o mundo dominado por outro mundo, pelo mundo dos homens? Será que iria acordar com vontade desse mundo, de sentir-me hiper- estimulada por sons, imagens e odores? Sentir as pessoas...será que em meu devaneio eu posso colocar pessoas no outro mundo, naquele primeiro? Humm...teria que abrir mão de muitas coisas...nossa! teria que abrir mão de tudo do outro mundo! Aiaiai...quem inventou isso tudo deve Ter pensado e chegado à conclusão de que o segundo mundo é melhor...e não teve direito a mudar de idéia...huumm...pensando melhor, nem eu tenho direito de mudar de idéia. È melhor levantar logo e ir trabalhar....

2 comentários:

  1. E nós que somos do terceiro mundo, que nos esquecemos do primeiro batalhando pra sobreviver no segundo?

    Nossa, essa foi profunda...

    ResponderExcluir
  2. ahahah!
    foi mesmo!!conseguiu tornar social o que era subjetivo!!!mto bom!!!

    ResponderExcluir